sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sinestesia incorrigível

Sou um caso perdido,
incompreendido, metido,
ser bonita nunca me bastou,
ser inteligente muito menos,
eu quero ser voluntária no Líbano,
encontrar um abrigo,
e ajudar os que estão em perigo,
a questão é? todos estão.
a cada dia me sinto mais confusa,
inundada de paixões e repulsas
igualmente intensas,
eles me disseram pra ser normal,
mas eu sou aquariana,
quero descobrir a cura da AIDS,
entrar pro greenpeace,
plantar uma árvore.
estou cansada de rostos bonitos e vazios,
fundar uma ONG e morar no campo,
talvez fosse a saída,
mas o muito sempre representou
tão pouco pra mim,
é época de fazer o bem,
mesmo que do alto da minha arrogância,
ninguém entenda...
minha válvula de escape é a arte,
quero viajar os quatro cantos do mundo,
distribuir cultura e morrer de amor...
pronto! vou engolir a vida, num gole só;

Nenhum comentário: