quarta-feira, 28 de novembro de 2007

si-fu-xi-pá!

Felicidade pulsando em mim, num ziriguidum que salta aos olhos. Vejo tudo fazer sentido, compreendo verdades que sempre neguei, ora como sou voluntariosa! Mamãe tava certa de um jeito torto, é que a merda da minha rebeldia me cega vez ou outra. Vejo luzes, muitas! muitas! e todas elas vem de você. Ahhh, que dorzinha gostosa essa que sinto no fundo do peito, tanta coisa pra dizer, tantas sensações explodindo colorido. Será que alguém já explodiu de tanto sentimento? Creio que não. Mas do jeito que sou azarada, duvido nada, sabe como é mermão! Quero gritar meus belos ideais! quem sabe inventar a cura pra depressão, ter 3 filhos, mas isso só depois de entrar pro Greenpeace e mudar o mundo! Quem dera eu não ser tão setimentalzinha, ? quiçá tão "maluca beleza", me embolo toda com a enxurrada de pensamentos, que vem, que vão, e que nunca me pedem permissão pra porra nenhuma! Sou tão ligada a toque, que a minha alma teima em sentir falta da sua, mesmo quando minha cabeça diz pra ela que é cedo. Quero beijos apaixonados percorrendo meu corpo, quero que minhas idéias sosseguem na minha cachola. E quero de verdade mesmo, que eu nunca deixe de ser real! A tattoo mais Rock'n'roll de todos os tempos espera afoita pra minha pele ilustrar, yeaah! A cor do cabelo também anda louca de angustia pra se modificar. Sim, como boa aquariana eu já me "supermodernizei" faz tempo, baby! agora é esperar a vida se render aos meus encantos, e pé na estrada, uhuuuul!!!

Um comentário:

eu não vou fazer sermões para você. disse...

Aaa então a senhorita é atriz...sensacional. O José Celso é figuraça mesmo, queria ele pra meu avô. Hehehe
cara do nada me convidou e me puxou pra "voar". E voamos, foi lindo, voamos mais do que trocamos idéias. Bom, eu pude senti-lo assim. Sem falar que no primeiro dia ele me derrubou com uma cabeçada na minha bunda hehehehe na hora do “mú” da vaquinha, muito engraçado.
Mas pra completar o ciclo, dele e o meu, eu gostaria de ter recebido um abraço dele peladaço, aí iria ser fantástico.

E eu já abracei seu coração? Haha que massa então... devemos estar na mesma sintonia né..sempre acho legal quando as pessoas me encontram, e isso tem acontecido muito, ultimamente. O legal também é você chegar assim, do nada toda amistosa, mas as coisas boas da vida as vezes são assim né? Não nós permitimos entender, só sentir.

Em relação os beatles, bom..o mundo inteiro ama, né?
As letras nos dizem muito, é só prestar atenção e seguir com amor as mensagens, que são muitas e subliminares. também sou mais do que adepta ao All We Need Is Love!
=)

Oxi cara, me leva, me leva pra conhecer as belezuras do Rio, do que tem de mais astral, que eu ti devolvo com o calor iluminado da minha companhia hihihi



Um beijo grande e “vibrações do ignoto pra você” ...

Florzinha de flortaleza