segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mon amour, mon ami, ma chanson

Quero samba sim, meu bem, um gingado de lado que me maltrate a visão. Hoje só quero saber de você, deixo o Carnaval pra lá, que ainda falta meses pra chegar. Me entrego as músicas melosas, aos remelexos lentos, a lembrança dos olhos teus. Sorrio pro mundo que mora no meu umbigo, aiiii, que vontade de dizer tantas coisas ao som de um bolero, dizer baixinho, no seu ouvidinho, o quanto eu te quero! E tudo que era incerto transgrediu em razão, meu coraçãozinho, tão fraco e por vezes mesquinho, só quer o teu amor. Te espero com as frases que quero te dizer, não precisa ser em português, sentimento não tem língua, e estou certa que ele se fez: Muy le deseo cerca de mi corazón, usted soy mi amor, mi novio, mi canción...

3 comentários:

Priscila Lima disse...

sempre bom esse estado de graça!

quero amar também! [e ser amada, claro] =***

eu não vou fazer sermões para você. disse...

Opa, moçoila bonita, coisas interessantes por aqui também hein?

Pois é, musiquinha bonitinha né?

eu fui a Quixeramobim com a Pri, ver "Os Sertões", tão massa ..aiai dá até saudade das amizades e dos contatos que fiz por lá.
Você gostou do espetáculo.. interagiu? hehehe eu perdi quase nada, quer dizer, só não fiquei nua..hihihi

eu não vou fazer sermões para você. disse...

rapaz aquele José Celso é muito figura né? ele consegue passar direitinho as viagens dele, sim porque aquilo tudo de "antropofagismo" é da cabeça dele, bom demais...dá até vontade de ser atriz, muito astral..e eu ia ficar só dois dias, me apaixonei e fiquei todos outros.. hehehe enfim..

sou de FLoRtaleza, sim! mais uma eterna, alucinada e apaixonada pelo Rio de Janeiro! =)


beijão moça...