quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Confesso:

- Eu ainda tenho medo de espíritos.
(sim, eu acredito neles).

- Fico envergonhada quando eu chamo muita atenção.
(mas não deixo ninguém perceber).

- Sou vegetariana mais odeio tomate.
( nojo! nojo! nojo!!!).

- Tenho uma paixão incontrolável por leitura.
(preciso ler todos os dias, vício!).

- Gosto mais de beterraba do que de pudim.
(tá! eu sei que sou a única).

- Sempre acho que vou morrer quando tomo remédio.
(pqp! ódeio tanto que prefiro tomar injeção).

- Tenho verdadeiro pavor do sabor da Coca-cola.
(líquido fidumaégua!).

- Sou incapaz de ser ruim.
(e me sinto meio ingênua por isso).

- Acredito demais nas pessoas.
(e não pretendo mudar).

- Adoro sapos, orquídeas e verde.
(detesto cor-de rosa!).

- Sou absolutamente imperfeita.
(e me divirto com a falsa normalidade alheia).

Nenhum comentário: