quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Noite feliz


Sinceramente, tinha me esquecido o quanto deles tenho em mim. E eu até podia negar, mas é que já não sou aquela "menina-subversiva-do-cabelo-verde". Esse Natal foi um dos mais felizes, com tantas risadas, e com verdades que nunca quis ver... A alegria desses sorrisos me contagiou tanto! Num íntimo tão profundo que nem me atrevo a falar. E por mais que as diferenças existam, por mais que eu creia que o Natal é a data mais capitalista do mundo e me entristeça com isso, eles são meu reflexo no espelho... De um jeito torto e mal acabado, mas ainda sim fazem parte de mim. Meu coraçãozinho repleto de carinho estava distante... numa cidadezinha do Sul, olhei a lua por horas e só pensava nele, a lua sempre me lembra o brilho da cor indefinida dos olhos teus. E dentro de meus sonhos ecoava a certeza de que ele era parte fundamental de minha felicidade, e só depois de receber a sua ligação meu coração sossegou... E dormiu contente. Em uma linda noite de Natal.

Nenhum comentário: