sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Intimidade evasiva

Do lado de dentro tenho guardado um pote secreto, fragmentos das cidades que morei. Mais fundo ainda, na prateleira da saudade, carrego com pureza os abraços sinceros que roubei. Sonhando vez ou outra com o dia de me sentir completa, de reunir todas as cores e sensações, de organizar os sentimentos por ordem alfabética, e sendo assim, talvez controlar a confusão que me causam. Vai chegar o dia em que olharei pro fim da estrada, e verei flores ao invés de luzes, as flores podem até me cegar, mas seu perfume ficará gravado em mim. Assim como todas as pessoas que passam pela minha existência, elas deixam um pouco de si, e levam partículas do meu eu jamais compreendido. Eis que viver não faz tanto sentido. Sinto falta do meu quebra-cabeça incompleto, tem dias que quero os segundos passem logo, e outros que a vida me espere, pois eu sempre paro pra arrumar o sapato.

3 comentários:

Sinner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sinner disse...

apesar de não ter estado em sua presença, vc passou mais perto de mim do que vc imagina, e o fato de te ver online me deixa alegre e sorrindo como um bobao alegre...

abração bem apertado..

Priscila Lima disse...

ah o tempo espera sim!=]
e vai nos levando pros melhores lugares, melhores porque a gente está lá! imagine a vida feliz... e tenha ela pra si!

*tô precisando seguir esse meu conselho! e ir pro rio de vez!