sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Qual é a boa de hoje?

Voticontá, viu? nunca que eu tive cara de boa moça, sempre paguei de revoltada, ovelha negra da família, destruidora de corações indefesos, e daí que vem o meu famoso "eu nunca disse que prestava". Mas chega um dia que a fama de menina-veneno cansa, pois pureza de cabrocha criada no interior não é pra qualquer maria bonita não. Acho um porre esse lance de insegurança, é tudo tão sem propósito, saca? acho mero doce de quem não tem sangue o suficiente nas veias pra se encarar de frente. Nunca tive medo de nada, e talvez os mais de 10 anos de teatro tenham contribuído pra isso. Eu ainda to aprendendo a lidar com os meus conflitos internos, é que existe tanto dentro de mim, universos tão distintos, sinto que as pessoas ficam confusas comigo, mas eu nem esquento, a vida segue o fluxo que a gente dá a ela. O pessimismo me irrita, eu realmente acredito que tudo tem jeito, e sinceramente cansei de me descabelar por bobagens hipotéticas, minha mente é minha pior inimiga e minha maior aliada, vai entender uma aquariana eloqüente. Sei que sou chata, exigente, é porque acredito de verdade, que se você se propõe a fazer algo o mínimo que deves fazer e dar o melhor de si. ahhh, eu e ele, ele e eu, tão parecidos quanto complicados, e eis que de grão em grão eu conquistei o rapaz, ele nem tenta disfarçar pois sabe que não consegue, eita que tem muita gente morrendo de inveja pros dos lados, xô, urucubaca! que o casal é lindo por demais. eu continuo achando que está tudo muito rápido, e que eu preciso de paz pra botar minha cabecinha no lugar. Festas, festas, e mais festas, cheguei a conclusão de que o Rio de Janeiro não dorme mas eu preciso dormir.

Nenhum comentário: