sábado, 27 de dezembro de 2008


...me nego a nutrir distorções onde nada é real, essas cores não existem, eu as invento de minha louca sede de transformação onde tudo me remexe os ossos até o momento em que eu decido que escolho e compreendo. não levarei ar febril aos novos ventos...deixo-te aqui. fica em paz, abismo. escolha novas armas pois meu veneno virou minha cura e já que não sou mais aquela não me entrego ao vício nem me perco ao caos... conheço-te como se fizesse parte de mim e entre o meu silêncio mora o teu perigo. arrisco todo o meu eu por um instante do teu sorriso que me abre os olhos e esfrega-lhes toda a verdade mais plena de um tudo de um todo de um nós...

Um comentário:

Alexotan disse...

fefa

to adorando ver vc colocando fotos suas, eu desde o início coloco algumas tb, inclusive vc tá em um dos meus posts.

continue assim.

bjs

=]