terça-feira, 25 de setembro de 2007

O último 25 de setembro

Me lembro sim, era de noite, e a lua devia ter feito algum feitiço, pois por meses, as noites eram as mesmas, e por meses eu me apaixonei. Ficaram as ruas, a padaria, a locadora. Hoje vi, tudo está no mesmo lugar, senti medo, frio, e dor. Mas passou, assim com a estação mudou. Os sonhos já não são os mesmos e aquela menina não sou eu. Como pude por tanto tempo fingir algo que não sou? ou será que finjo agora que mudei? apenas tenho certeza que a rua continua no mesmo lugar, e que a casa é a mesma, não estou certa da cor, mas me lembro dos quadros na parede do quarto. Sinceramente, posso dizer que esqueci a cor dos seus olhos, e a forma com que você dizia que eu era única. Feliz último aniversário de um namoro que nunca existiu, e se não queres ouvir mentiras, ora, não me faça perguntas. E nesse dia um anjo travesso disse: sim. As arpas do amor foram tocadas, e talvez eu nunca me esqueça dessa data, mais pra mim ela morreu, e com o amor foi enterrada.

2 comentários:

Priscila Lima disse...

morou quanto tempo aqui em fortaleza??
se for voltar avisa! =]

Priscila Lima disse...

adiciona aí no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5512662580392728402