sexta-feira, 4 de julho de 2008

Que assim seja

E fica ali. Bate, bate na porta querendo sair. A falta do respeito entendido faz dor no meu coraçãozinho de flor. O pecado? Não existe pecado. Tudo é permitido pelo seu umbigo, tu és o Astro Rei, fonte de sabedoria eterna. Carregas o peso d'outras vidas, e a sua moralidade é a tua vontade. Não minha, quiçá deles. Não existem dogmas, tudo é questionável até o momento em que você decide que não deve ser. Perceba, sinta. Feche os olhos para o mundo: a vida não passa de um escrito na areia, e qualquer hora pode vir o mar pra te lembrar que tudo é fugaz. Deleite-se com a compreensão e com a falta dela. Somos poeira diante do infinito, e as energias estão por aí, soltas! Aprenda com elas e liberte-se de tudo aquilo que cala sua voz no peito, não tema por nada que você possa sentir, não existe culpa. Mergulhe nas suas idéias, mas não se perca. A mente humana é a arma mais poderosa, a auto-sugestão é o começo de uma nova era. E quando Aquarius chegar, vocês vão entender o porque eu não ligo pro relógio, e que pra mim mais vale um gesto interno de amor, do que grandes demonstrações de afeto. Eu passarinho que senti. Vôa. Canta. Sonha. Interpreta. Eu passarinho que se rende a luz, e a tudo que é do bem e pro bem. E que minha busca pelo equilíbrio não te impeça de me amar. Pois te amo. Mas sou passarinho liberto e preciso voaaaaaaaaaaar.

Nenhum comentário: