quarta-feira, 2 de julho de 2008

She's like a rainbow

Infinitas?
Muito mais que infinitas.
Sou uma pela manhã, outra à tarde e uma terceira à noite.
Às segundas-feiras sou diferente da que sou às sextas. Domingos, então!
Os anos me transformaram, quase no oposto da que já fui.
Se está sol fico luz e rua, mas se chove me sinto nublada e sofá.

Cada pessoa...
Provoca em mim, uma eu diferente.
A divertida.
A serena.
A inteligente.
A meiga e doce.
A ansiosa.
A papo cabeça.
A irritadiça.
A autista.
A doida.

Há até as pessoas que me emburrecem, sem que haja nada que eu possa fazer a respeito (normalmente o homem que estou amando, fico burra de dar pena. Ah, coração de melão). Raras me fazem vazia ou pessimista.

Se bebo um pouco me torno uma que eu adoro,
se muito, posso nem me lembrar de quem sou.

Com as mulheres sou diferente de como sou com os homens.
Sozinha? Não sou ninguém.

Sou como um piano que é sempre o mesmo, mas com infinitas possibilidades musicais, dependendo de quem o estiver tocando.

Como enjoar de mim, se sou um universo de eus tão distintos?
Mas enjôo.

Por isso, além de todas as que já sou,
escolhi ser também,
atriz.

Um comentário:

Laura_Diz disse...

Que bonito isto!
Sou assim tb.
Muitas e enjôo de mim. Que saco!
Gostei do seu blog.
Abs, Laura