quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Futebol é amor que não se explica, quem senti, sabe. Quando meu time entra em campo, sinto que não há tristeza que perdure, e nem alegria que não salte ao peito, meu coração acelera, e eu só penso na fração de segundos, que o grito de gol sai da minha boca, enquanto um sorriso fugaz engole meu rosto. E se meu time perde, uma tempestade se instala no lugar da razão, palavras escusas saem com facilidade, é agonia que não tem porto pra ancorar. É um amor que está acima das cobranças, transcendental, Flamengo é flor que brota no peito de quem ama futebol, floresce com as vitórias, e se perde, murcha, mas a beleza sempre há de existir...

2 comentários:

Renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

quem inventou o amor... me explica por favor...

timinho de bosta esse hein...huahuahuahuahuahua

meeengooo